sábado, 11 de agosto de 2012

Quando seguimos caminhos diferentes - 2° parte


(...) Quando tudo dá certo, mas a vida não deixa...

1° parte: http://relicario-palavras.blogspot.com.br/2012/04/quando-tudo-da-certo-mas-vida-nao-deixa.html

=)

Quando conhecemos o outro e compartilhamos, podemos entender que a vida é um círculo e uma energia, que sem controle se move, entendendo ou não estamos nesse processo.

Mesmo estando envolvida neste processo em alguns momentos de nossa vida as coisas fogem do que achamos ter controle...



Não que o coração pulse menos ao pensar nela, é simplesmente porque aquele buraco negro que existia em mim também estava nela. Então a nossa conexão era mais forte.


Juntas cuidamos com o nosso melhor, buscamos nos amar incondicionalmente e se preocupar com a dor uma da outra e a medida que o tempo passava fomos sendo curadas.


Quando decidi sair da casa dela naquela tarde, senti que parte do meu coração ficava pra trás. E realmente ficou. Senti dor por respirar durante um tempo, e meus pensamentos ficavam presos a cada detalhe dela. Ela havia me ensinado a respirar antes de atropelar todo o dicionário com palavras sem conexões que saiam com o intuito de descreve a falta e a dor que eu sentia.




Por algumas semanas tentei manter o minimo de dignidade e não procurá-la, mas o orgulho não foi maior que a falta do som da voz, do cheiro e calor da pele, a conexão de pensamentos e a simples presença.



Só que nem sempre a outra pessoa está a disposição da nossa "bipolaridade", Ela me explicou que sentiu essa dor quando eu fui embora, e que também sentia minha falta, mas nossos corações, apesar do amor mutuo, precisava de outra parte que naquele momento não era nenhuma de nós duas.
Por saber que isso era verdade não questionei. Foi mais uma despedida difícil.



Nos encontramos mais algumas vezes e todas essas com tom de despedida e a conexão foi ficando mais dolorosa, então evitávamos isso. Embora longe, sentia quando ela não estava bem e eu orava.. Pedi a Papai do Céu que a protegesse, e que fosse aonde eu não podia ir...



As vezes eu sonhava com um Anjo. Ele a conhecia. Um dia ele me levou até ela, cheguei bem devagar em sua cama e a abracei e dormi ali...
Ao acordar, em meu quarto, pude sentir o cheiro dela em meus braços. Foi um sonho, mas me senti feliz por ter um Anjo que cuida dela agora.



Hoje percebo que me mantive ligada nela por tempo demais. Sim, ligada de uma forma errada, porque tratava-se de dor, de falta, e não precisava ser assim. Porque o circulo prossegue, o coração não para, e os sentimentos mudam.
Me sinto feliz por minha vida e pelas escolhas que assumi. Obtive muito aprendizado com esse amor'.



Ela vai ser sempre importante para alguém, assim como ela é para mim.
Hoje consigo pensar nela como uma parte muito bonita da minha vida. Me sinto feliz por saber que o coração dela foi curado e ela está como deveria estar.




Eu continuo com as constantes mudanças, mas hoje me encontrei e estou feliz comigo.



Demorei um pouco pra concluir essa história porque precisava ter a certeza que os sentimentos colocados aqui estavam certos.



Não importa quanto tempo gaste pra se apaixonar, ou o tempo que gaste pra aprender a viver sem a pessoa, e até mesmo se apaixonar muitas vezes por aquela mesma linda pessoa que estava aqui o tempo todo...
A gente tem tempo!


Agora não preciso mais escrever sobre você nem sobre nossa história, porque agora chegou ao final feliz...
Quem sabe consigam colocar sua alma nessa história e possa compreender que nessa vida não perdemos ninguém, que pessoas vão e outras chegam e que o que não muda é o amor'



^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário